Massagem 4 Mãos

Conheça os benefícios da massagem 4 mãos

Na massagem 4 mãos duas terapeutas fazem a massagem alternando movimentos e toques no cliente trazendo sensações únicas que somente com a atenção de duas terapeutas são possíveis de serem sentidas.

Nessa modalidade você pode escolher as terapeutas que mais lhe agrada e a técnica de massagem que prefere durante a sessão (os valores variam dependendo da técnica escolhida), então as terapeutas vão montar um protocolo único totalmente focado no cliente afim de realizar as manobras necessárias e focar a atenção nos pontos que mais lhe agradem.

A técnica escolhida pode ser qualquer uma das oferecidas no site.

Lembrando que na massagem o mais importante para um relaxamento completo e vivencia espiritual está no contato da terapeuta com o corpo inteiro do cliente assim ativando novamente áreas do corpo há mais esquecidas no dia onde esquecemos nos perceber no mundo abandonando nosso maior bem sensorial.

Nosso lema é um atendimento focado na atenção com o cliente baseado em suas necessidades e não so na massagem em si, sendo todas as terapeutas carinhosas e atentas para uma boa conversar ou abraço quando necessário sendo esse um trabalho ais terapêutico.

Lembrando que não trabalhamos com a conotação sexual e não há sexo ou formas de sexo durante a sessão.

Valores e duração da sessão

Para saber mais informações e valores consulte-nos informe suas preferencias para que possamos montar um atendimento único.

Os valores dependem do tipo de técnica escolhida, em nosso site na pagina de cada massagem existem informações sobre esses valores.

Formas De Pagamento:

Dinheiro, Cartão de debito ou Cartão de Credito*

*Pagamentos no cartão de crédito tem acréscimo de 5%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu